O que fazemos

 

A nossa paixão é fazer boa música,
E como a imaginação não tem limites, somos capazes de coisas maravilhosas!
E agora …

 

“Agora vamos tocar, vamos malhar,
Sempre sem parar.
Que o sangue das nossas veias,
Tem a força do nosso mar!”

 


 

Romarias

As romarias são sinónimo de tradição, de história e de crença. Mas as romarias também são sinónimo de festa, de partilha, de multidão e de alegria! As romarias são o palco perfeito para dar a conhecer a música dos Zés P’reiras de Antas a toda a gente, encontrar novas oportunidades, reforçar laços de amizade e criar novos contactos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Romaria de Nª Srª d’Agonia – Viana do Castelo

 

Procissões religiosas

Tal como os melhores artistas, os Zés P’reiras de Antas sentiram a necessidade de superar novos desafios e de se reinventarem de modo a se destacarem dos outros, tornando-se assim diferentes e  autênticos. Foi com este espírito que os Zés P’reiras de Antas trabalharam para serem o primeiro grupo do género a participar ativamente em procissões religiosas.

Neste tipo de atuação, os Zés P’reiras acompanham a procissão em marcha e tocando musicas religiosas. Ao chegar à igreja, sempre que possível, o grupo divide-se em duas faixas e a procissão passa pelo seu interior, terminando a música à chegada do pálio. Após a recolha das figuras religiosas, os Zés P’reiras de Antas dão a sua despedida, tocando várias músicas do seu reportório.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Arruadas e Peditórios

Este tipo de atuações incluem qualquer tipo de desfile, paradas e peditórios porta-a-porta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Eventos e outras atuações

Os Zés P’reiras de Antas são um grupo multifacetado, dinâmico e versátil. Assim sendo, podem participar em qualquer tipo de actividade, seja ela cultural ou lúdica. Participação em eventos, concentrações, casamentos e aniversários são alguns exemplos.

Este slideshow necessita de JavaScript.